Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se.

SWING

UM ESTILO DE VIDA

SWING
  • Compartilhe nas Redes Sociais
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Passou-se o tempo em que a casa de swing era um verdadeiro tabu! Com as relações modernas, cada vez mais pessoas estão abrindo a mente e descobrindo que na maioria das vezes, não se limitar a tradições da sociedade, pode ser uma forma de ter um relacionamento muito mais leve e feliz!

"Para a maior parte das pessoas, swing é bagunça, liberalidade, orgia. Mas é bem mais do que isso, trata-se de um estilo de vida".

No Nikkey, o swing tem muito mais controle e regras do que com o "liberou geral" que está no imaginário de boa parte da sociedade.

Por isso mesmo a casa de swing pode ser uma ótima opção para o casal sair da rotina e apimentar sua vida, mas é preciso que estejam preparados.

SWING

SWING - O QUE É MESMO?

Swing - Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais liberais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou mesmo separados.
O Swing é baseado na relação de cumplicidade do casal, ambos devem estar em sintonia e ter bem definidos as fantasias sexuais.
O Swing é uma das alternativas que vêm surgindo para o novo milênio, assumindo lugar de destaque como das mais eficientes. Erradamente definido como simples "troca de casais" o Swing é muito mais que isso: é o aprofundamento da cumplicidade, é a realização das fantasias dos casais, é o estreitamento das afinidades, um misto de libido e ciúme, enfim, é a prática do amor exercido em sua plenitude, sem desconfianças, sem traições, sem mágoa e sem mentira.
No amplo conceito de Swing encaixa-se a simples observação de outras pessoas fazendo sexo (voyeurismo), a transa do casal apenas, mas diante de outras pessoas (exibicionismo), a inclusão de apenas uma terceira pessoa na relação do casal, com ou sem bissexualismo, ménage-à-trois e a troca de parceiros, swing, propriamente dita.


A prática do Swing deve ser feita por casais que tenham, previamente, conversado bastante e estabelecido os seus desejos, fantasias e, sobretudo, os seus limites. O ambiente em que o Swing é praticado deve ser o mais aconchegante e discreto possível. O clima de liberalismo não se confunde com falta de modos, grosserias ou contrariedade.
Os verdadeiros Swingers " (praticantes) são aqueles que, com um simples olhar ou um leve toque, sabem reconhecer os limites dos outros.
Os casais iniciantes devem optar por ambientes em que haja uma recepção discreta e uma inclusão amigável no grupo ou casais mais experientes


Os casais que desejam iniciar a vida de swingers devem estar em dia com a cumplicidade e ter muito respeito um pelo outro. E o casal dá a dica para começar bem a noite: “Eles devem dar um longo beijo e namorar antes de sair de casa, se não forem capazes de fazer isso, é melhor não ir. Swing é sexo, desejo, atração, respeito e sedução – não necessariamente por outra pessoa, pode ser entre o casal mesmo. Afinal, o que os casais liberais têm de diferente dos outros? Absolutamente nada! E é isso o que deixa tudo mais saboroso. “Os casais liberais são bem resolvidos sentimentalmente, com união estável de alguns anos, bom perfil sócio-econômico, filhos criados, gostam de cuidar do corpo e da saúde, mas sem nenhuma neura com perfeição, enfim gente de bem com a vida”
SWING BALADA E CASAIS LIBERAIS

O Swing balada é um modismo, e como tal reflete uma onda que geralmente atrai muitos jovens que se engajam muito rapidamente às tendências, sem muitas vezes refletir sobre suas reais consequências”,
No swing balada, os encontros acontecem em clubes e grandes festas, com público muito heterogêneo, sem muita magia ou sedução. Os casais liberais preferem eventos mais discretos, mas não menos animados. Também frequentam clubes de swing, mas geralmente os melhores clubes organizam festas privadas e fazem viagens com grupos selecionados.
As casas de swing já não são um universo tão obscuro assim. É cada vez mais frequente casais, curiosos ou mesmo um grupo de amigos deixar o preconceito de lado e encarar uma noite animada, nem que seja só para dar uma espiadinha.

  • Compartilhe nas Redes Sociais
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para SWING

Enviando Comentário Fechar :/
E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter