Regulamento e Regras Gerais

Regulamento e Regras Gerais

REGRAS E ORIENTAÇÕES

Já estamos em Campo Grande realizando eventos para casais liberais há mais de cinco anos, sendo um dos movimentos que mais cresce na região com a participação de casais da Capital, interior e até de outros Estados. Muitos casais novatos escolhem os nossos eventos para observar ou colocar em prática suas liberdades sexuais. Nossos eventos são verdadeiramente únicos, com estilo e qualidade, onde o casal poderá ter uma grande e deliciosa noite fora de casa. Em nossos eventos não há pressão para fazer o que não se quer, apenas que aproveitem o máximo da boa festa. Sempre iremos respeitar os seus desejos e ouvir suas sugestões e opiniões, porque queremos que este nosso movimento continue crescendo e tendo sempre o mesmo sucesso. Não iremos nunca comprometer sua privacidade. Não nos agrada particularmente o sistema de se formarem “grupinhos” ou “panelinhas”, uma vez que um dos nossos principais critérios e objetivos é que todos os casais participantes socializem e interajam um com os outros, e esperamos que todos sejam atenciosos e corteses, tornando as nossas festas especiais e inesquecíveis. Muitos casais iniciantes têm procurado os nossos eventos para enfim poderem por em prática suas fantasias e desejos. Tudo isso de forma alegre e tranqüila. Não impera aquela “surubada” desvairada.

  As regras exigidas para participar de nossos eventos é que todos se respeitem, vendo as limitações de cada participante e desfrutem bem da noite. Contudo, aqui as regras principais para desfrutar de uma boa festa:

1 - Não é permitido em nenhuma hipótese o registro de imagem da festa, seja por meio de máquina fotográfica, filmadora, aparelho telefônico ou de qualquer outro método existente ou que venha a ser inventado. Caso alguém seja visto registrando imagens dos encontros terá o equipamento apreendido até que se tenha certeza de que todas as imagens registradas foram devidamente inutilizadas com a destruição total do filme, fita, e ou remoção dos arquivos do disco rígido ou cartão de memória.
2 - Deve-se adotar postura sóbria e elegante em relação aos demais participantes, "ONDE TUDO É POSSÍVEL E NADA É OBRIGATÓRIO", a aceitação de qualquer contato deve ser natural e espontâneofestas especiais e inesquecíveis.
Muitos casais iniciantes têm procurado os nossos eventos para enfim poderem por em prática suas fantasias e desejos. Tudo isso de forma alegre e tranqüila. Não impera aquela “surubada” desvairada.
As regras exigidas para participar de nossos eventos é que todos se respeitem, vendo as limitações de cada participante e desfrutem bem da noite

3 - Devem-se evitar atitudes inconvenientes e que possam afetar o ambiente dos eventos, brigas, gritos e palavrões de forma alguma serão admitidos.4 - A qualquer casal é facultado o direito de realizar shows artísticos espontâneos, exige-se apenas que seja nos horários determinados aos espetáculos.
5 – É proibido fazer uso de qualquer tipo de drogas ou afins, bem como levar consigo bebidas. Não trazer consigo bebidas. O consumo de bebidas são as que são oferecidas no local do evento. Em caso excepcional será autorizado a entrada de bebidas lacradas, mediante a contribuição prévia, a qual receberá um selo para sua utilização dentro do evento.
6 – Não é permitida a entrada de menores.
Em se tratando de casais novos ou iniciantes, especialmente para elas, segue aqui algumas sugestões para auxiliá-los nesta nova opção de por em prática suas fantasias e de prazer sexual.

ORIENTAÇÕES GERAIS


O QUE VESTIR


Vista-se da maneira mais confortável possível (porém nunca perca a elegância). Se ela gosta de roupas mais ousadas e provocantes, nos permitimos e incentivamos tal atitude. Caso seja a conveniência dela, poderá sair de casa vestida com uma roupa bem comportada e troque de roupa nas dependências do local onde será realizado o evento (sempre disponibilizamos espaços para este fim), ou no carro. Evite na medida do possível o uso de jóias, pois por motivo óbvio, a perda destes objetos, pela própria atividade é muito freqüente.

 

 

PADRÃO DE COMPORTAMENTO


COMO AGIR


Sejam vocês mesmos. Vocês com certeza encontrarão outros casais na mesma situação, portanto, se desejarem, tente uma aproximação e apresentem-se sem problemas. Um simples toque do tipo: "olá, somos novos por aqui e esta é nossa primeira vez".
Vocês verão que uma vez conhecendo o primeiro casal as coisas se tornarão bem mais fáceis.
Sejam sempre gentis, gentileza nunca é demais. Lembre-se sempre que a liberdade de escolha é um direito de todos, portanto, estejam preparados para recusar ou serem recusados, faz parte do lance. Um simples "não, muito obrigado" será sempre entendido.

Será que vai rolar?

Sejam sempre honestos com seus sentimentos e desejos. Não tenham pressa, o mundo não vai acabar amanhã e esta com certeza não será sua última vez. Conhecer um casal não significa que tem que rolar alguma coisa, de repente, pode ser simplesmente o início de uma bela amizade. Combinem sempre o que pode e o que não pode rolar. Esta decisão é fundamental e somente vocês podem tomar.

DÚVIDA: TODOS OS CASAIS QUE FREQUENTAM OS NOSSOS EVENTOS PRATICAM SWING?

 

Cada casal tem a sua própria fantasia e o astral de cada pessoa muda constantemente. Além disto, cada noite é diferente da outra em qualquer clube para casais liberais do mundo. Nem sempre um local com muitos casais significa que a noite será "inesquecível". Com certeza, uma noite que não foi boa para vocês, terá sido ótima para outros casais.No meio Swing existem regras, convenções e "leis", que de liberal, essa vida só tem o nome. É preciso se envolver e entender o "espírito swinger". Escutem e leiam muito a respeito e procurem sempre agir corretamente e acima de tudo: "Realizem suas fantasias sempre com sinceridade e em cumplicidade um com o outro”.

 

USE SEMPRE CAMISINHA

O uso da camisinha é fundamental durante a relação sexual e vale a pena insistir com o parceiro. Seja qual for sua fantasia, use camisinha sempre, e curta melhor este momentos da vida sem nenhuma peocupação.

Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!