Menage - Um dos principais fetiches da atualidade.

Menage - Um dos principais fetiches da atualidade.

MENAGE - SEXO A TRÊS.

ANTES DE QUALQUER COISA, O QUE É UM MÉNAGE À TROIS?


   O termo vem do francês e significa (não, não é suruba), mistura à três. Também é conhecido em inglês por threesome. Sexualmente é o termo que designa relações sexuais entre três pessoas. Bom, existem algumas variações dependendo do sexo das pessoas e da sexualidade dos envolvidos, você pode fazer com 2 homens e 1 mulher ou 2 mulheres e 1 homem.
O ménage à trois, pode ser considerado com um dos principais fetiches da atualidade. Em sua tradução literal, os seguintes significados: “Casal a três” ou “moradia a três”. No Brasil, sua difusão é cada vez maior. Entre os homens, por exemplo, tem sido, ao longo dos anos, um dos desejos mais recorrentes.
Esta fantasia é muito frequente entre os homens, muitos sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. Seja para quebrar a rotina, pela aventura ou para experimentar outras formas de prazer, desde que a parceira esteja à vontade e queira.


Para a sua prática, diversos são os locais adotados, entre eles: casas de swing, baladas e festas temáticas. Além destes espaços, o fetiche poderá ocorrer em motéis específicos.
Numa relação com três pessoas, cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. É importante falar.
Num ménage é necessário que todos participem, não vale deixar um elemento de parte. Deve haver contato permanente entre os três elementos os beijos, as carícias, as massagens são bem vindas.
Ménage Feminino – Prática sexual entre um homem e duas mulheres. Fantasia masculina por excelência, mas também feminina por tentadora opção. Fantasias há muitas, realidades também, umas paralelas, outras alternativas.
Ménage Masculino é quando o casal inclui em seu relacionamento sexual mais um homem.

VOCÊ JÁ PENSOU EM UM MÉNAGE À TROIS?

   Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas poucas são as que têm a disposição (e a coragem) para realizá-las. Fazer amor na praia, dentro do banheiro de um restaurante, no elevador ou, quem sabe, uma relação a três. Você já pensou em fazer parte de um "ménage à trois"?
   O "ménage à trois" não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens. O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar.

 


Antes de mais nada, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia para a aventura. O "ménage à trois" pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros seja acertada. Além disso, é preciso pensar com clareza o que se espera da situação. Se é apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, pode ser muito agradável. Mas se o "day after" puder representar um problema, é melhor deixar de lado.
Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível - e sem traumas - o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante. É melhor não haver relações de afetividade muito estreitas com a terceira pessoa - se você for fazer isso com seu namorado - ou entre o grupo inteiro. E, claro, se você estiver em um relacionamento, converse muito bem as condições do ménage, para não ter problemas no dia seguinte.

DEIXE-SE LEVAR - SEM TIMIDEZ

É melhor não fazer planos excessivos para o dia do ménage. Um banho demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa já conseguem criar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.
   Quando há três numa cama, a timidez está terminantemente proibida. Quem fica esperando que os outros satisfaçam seus desejos, pode acabar passando vontade. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante.

 

BEIJOS, CARÍCIAS, MASSAGENS

É muito importante que cada pessoa tenha contato físico forte com pelo menos um dos participantes, durante todo o tempo. Para isso vale tudo: beijos, carícias, massagens... em todas as partes possíveis.
A brincadeira pode durar até que as forças se esgotem. Mas não se esqueça que a excitação de três é bem maior que a de um casal e, por isso, a noite promete ser longa. E, como último conselho, um trio não se despede sem se falar. É melhor que todos comentem o que a experiência representou para cada um para evitar constrangimentos quando se encontrarem uma próxima vez.

Comente isso! Comentar

  • Avatar de Gisella
    por Gisella em 25/02/19 21:55

    Eu e meu namorado estaremos em CG no final de Março e queremos conhecer a Nikkey. Gostaríamos de uma companhia feminina.

    Responder
  • Avatar de karol
    por karol em 26/10/18 08:43

    Eu e meu parceiro temos muita vontade de experimentar, e estamos á procura de uma mulher que também queira.

    Responder
    • Avatar de karol
      por Jason em 21/11/18 13:42

      Olá karol, NÃO quer um homem ? Vamos fazer a três..

      Responder
    • Avatar de karol
      por Karol em 14/12/18 00:47

      Olá Jason, me passa seu WhatsApp para conversarmos melhor

      Responder
    • Avatar de karol
      por Ana em 07/02/19 14:55

      Olá karol, ja encontram alguem....tenho vontade de experimentar

      Responder
  • Avatar de machoalfasorocabasp
    por machoalfasorocabasp em 22/11/16 14:26

    Tenho excelente nível, corpo musculoso, cheiroso.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual e carinho, com muitas preliminares e demoradas penetrações, envolvendo fetiches e fantasias sexuais.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro ou baixarias.

    machoalfasorocaba@bol.com.br

    Contato inicial pelo e mail acima em referência.Traga sua esposa e a veja transando comigo

    Responder
  • Avatar de Diomar  rezende
    por Diomar rezende em 09/01/16 17:11

    Deve ser ótimo a 3 .

    Responder