Dogging - O prazer do sexo em público

Dogging - O prazer do sexo em público

DOGGING


No dogging, o sexo rola entre desconhecidos em lugares públicos.

Uma prática erótica que começou na década de 1970, na Inglaterra, está se consolidando no Brasil. O “dogging” é um misto de voyeurismo e swing e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto. O nome traz diferentes abordagens, seja pelo fato de ser como levar o cachorro para passear e observar tudo ou mesmo pela similaridade dos cães de rua, que acasalam na hora e local que querem.

As relações acontecem, geralmente, em lugares públicos um tanto ermos, com pouca iluminação, abandonados e sempre tarde da noite. Com a internet, as pessoas interessadas nesse tipo de relação conseguem se organizar através de fóruns e até mesmo de sites para que os encontros sejam marcados.

No Brasil, principalmente em São Paulo, a moda está pegando. E como está! Grupos têm se reunido constantemente em locais como os parques do Ibirapuera e Villa-Lobos, nas ruas Cerro Corá (Lapa), Curitiba (Moema) e Oscar Rodrigues (Morumbi) e na Praça do Pôr do Sol (Alto de Pinheiros).

Em Campo Grande já existem lugares onde muitos praticam esta fantasia. Aos interessados, é importante se informar sobre os locais as regras de aproximação de cada ponto (lugar).

 

DOGGING : FETICHE SEXUAL QUE ACONTECE NAS RUAS À MOSTRA DOS CURIOSOS.

Comente isso! Comentar

  • Avatar de Lucas
    por Lucas em 13/08/17 23:26

    Gostaria de informações sobre gangbag, é o fetish da minha esposa

    Responder
  • Avatar de Wanderson Rodrigues
    por Wanderson Rodrigues em 02/03/15 20:37

    Gostaria de informação dos locais em campo grande/MS e regras de como me aproximar para participar do dogging

    Responder
    • Avatar de Wanderson Rodrigues
      por Nikkey em 03/03/15 12:02

      Prezado Wanderson

      O nosso movimento tem como objetivo principal a interatividade entre casais na pratica do swing e do ménage. Colocamos a informação sobre a prática do dogging apenas como material didático desta fantasia. Sabemos que em Campo Grande há locais para esta prática, contudo não temos como precisar e lhe informar, uma vez que tais locais são previamente combinados entre os praticantes desta liberdade. Sugiro que busque nas redes sociais que atuam com perfis destinados aos encontros adultos.

      Responder