CABARET - MAIS UM EVENTO TEMÁTICO DE SUCESSO

CABARET - MAIS UM EVENTO TEMÁTICO DE SUCESSO

Com a participação de mais de 90 casais, o Nikkey promoveu neste último sábado, dia 20 a festa; “CABARET”, onde também se comemorou o aniversário da Sra. SexyHot. O Evento enlouqueceu a noitada dos fãs de house music, com bebida grátis até 1 hora da madrugada. Com elegância, bom gosto e um ambiente muito bem decorado o evento ficou marcado como um dos melhores eventos já realizado até ágora no Espaço Nikkey.


O encontro teve início às 23 horas sob o embalo da tradicional lista de house e dance music a cargo do DJ residente Carlos Pitt Bull, que esquentou a pista de dança, fazendo muita gente dançar e esquentar ainda mais a noite.

 

O tema cabaret foi muito bem trabalhado e contou com o apoio do Casal LM e dos staffs da casa, Os Pitt Bulls Anderson e Jhoni, os quais com muita competência trabalharam uma decoração com cortina vermelhas, realçando luzes de leds também na cor vermelha, deixando o palco como se todos estivessem nos velhos cabarés dos anos 20. Trabalho feito com competência e carinho e o resultado foi o sucesso da festa.


O cenário se completou com a participação de muitos casais que se vestiram à caráter, com variados looks. A mulherada caprichou e vieram todas esbanjando sensualidade. Os homens não ficaram de fora. Também vieram trajando roupas da velha época, calça social, suspensório, gravata e o famoso chapéu de gângster.


Como prometido a aniversariante apresentou um show super sensual, numa presença de palco que deixou a todos com água na boca para não dizer outra coisa. Não ficaram de foram as beldades que sempre marcam presença no Nikkey, entre elas a Sra. Paixão do Casal Fogo e Paixão e muitas outras. Outra atração da noite foi a apresentação do gogo boy Luizão que se apresentou no palco com o numero BOP erótico (Policial do BOP).


A noite foi pra lá de agradável, com um bom clima e o aconchego do Espaço Nikkey pode ser visto no rosto de cada uma das pessoas que ocuparam a pista e demais dependências preparadas para a festa.

Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!